quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Programa Pronatec Experiência Rural encerra Curso em Agente de Projeto Sociais com Noite de Solenidade em Barros Preto

Iniciado o Curso de Agentes de Projetos Sociais em 21 de Outubro do ano de 2014 pelo Programa Nacional de Acesso Técnico ao emprego – PRONATEC em sua primeira experiência rural na localidade rural de Barros Preto e no município de Lajes Pintadas. Participantes do curso encerraram em grande  estilo na noite desta terça-feira 10/02, as 180 horas aulas em ritmo de confraternização e agradecimentos juntamente com seus representantes.
Em parceria com a Universidade  Federal do Estado Rio Grande do Norte UFRN, escola agrícola de Jundiaí EAJ e sindicato dos Trabalhadores (a) rurais do município STTR, a noite do encerramento do curso foi proporcionada  com muitas alegrias em uma verdadeira retrospectiva com presença marcante do coordenador do curso no trairi o Sr. Clenilson Sena, além de outros convidados.
Para a abertura do evento que ocorreu as 19h00min, a cerimônia lista e presidenta do CMDCA a Sra. Leodicéia Simplício esteve realizando as devidas representações da noite com a ilustre presença do gestor municipal o prefeito Nivaldo Alves acompanhado de sua esposa Maria do Carmo, como também a diretora da escola local Ana Dark, presidenta do STTR Micarla Linhares e a professora Jaiceia Simplício. A noite ficou marcada ainda com as falas das autoridades presentes, finalizando com uma noite de coquetel.