domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carnaval em Serra Verde é Marcado na noite do ùltimo Sábado Nas Casas de Show´s Galego Lopes e Bar do Catolé.

Na tradição dos melhores eventos realizados no alto serrano da comunidade de Serra Verde, estivemos logo em seguida na noite deste sábado (14) nos deslocando para mais um destes considerado sucesso de público nas casas de show como Galego Lopes e Bar do Catolé.  
A primeira parada foi realizada no Carnaval do Galego Lopes ao som de Teixerinha do Norte e Lelinho dos Teclados tocando muito frevo carnavalesco na mistura eletrizante com muita ostentação. As 22h00min horas já marcavam presença nossos visitantes como o filho da terra e vice-prefeito do município Raimundo Diogo acompanhado do seu bloco Moído além do casal e idealizadores do bloco Enilson e Chiquita.
O forró na mistura de carnaval durou até altas  horas da madrugada com o registro de convidados vindos de Natal, Campo Redondo e Lajes Pintadas.
Dando continuidade, logo após a segunda participação da noite foi registrada no Bar do Catolé com mais forró e muita animação sendo sediada pela banda forrozão Dose Dupla de Serra do Doutor. Nos vocalista Pedro e Paulo voltaram com tudo no ano de 2015 mostrando para o público forrozeiro que o sucesso é garantido.