quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Participantes do Curso Agentes de Projetos Sociais em Barros Preto Trabalham Aula Dinamizada com Montagem e Elaboração de Projetos

 A noite da última terça-feira (27) em Barros Preto esteve sendo marcada com mais uma das atividades sendo realizada pelo programa Pronatec Experiência Rural pelo curso sediado em Agentes de Projetos Sociais.  A aula realizada no período da noite foi enfatizada na montagem de projetos comunitários ou na elaboração de projetos sociais voltados para a comunidade e no desenvolvimento de financiamento de empresa tendo respaldos lucrativos.
Sendo planejados pela facilitadora Jaiceia Simplício, os participantes do curso em aual dinamizada estiveram trabalhando o processo de montagem de elaboração de projetos além do tempo desrcorrido para o planejamento em execução.
A aula realizada com a dinâmica enfatizou a importância de estar realizando e averiguando os interesses voltados para a comunidade nos projetos que passam pelo município além de fiscalizar o interesse da população em geral Lajespintadenses.