segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Momento de Premiação no I Enduro Travado é Realizado com Sucesso e Equipe TTT de Lajes Pintadas Conquista Troféu na Participação

Fechando com Chave de Ouro o 1ª evento de motos pela região Trairi do Estado iniciando 2015, Cuité, Jaçanã, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Lagoa de Velho, Santa Cruz, Picuí, Nova Floresta, Parnamirim, Lajes Pintada e Sitio Novo estiveram na participação e classificação do I Enduro Travado (endurozão bento trairi) neste domingo 11/01 na cidade de São Bento do Trairi. O evento contou com a participação de profissionais de diversas categorias que reuniu motos dentre elas, 125,150, 200, 230 e força livre.
O Enduro esteve sendo realizado durante todo o dia  dando início as 09:00 horas da manhã com a pista de 7 km  dentre curvas fechadas, e muito perigo na mistura de adrenalina nas manobras voltada para o público que compareceram para assistir o sucesso dos melhores considerados campeões em motos de Rally. Já as 18h00min horas o Enduro foi finalizado com a premiação em R$: 1.000.00 dentre troféu de 1º ao 10º lugar e em dinheiro de 1º ao 3º lugar.
Para a entrega da premiação autoridades municipais e parte organizadora estiveram presente para deixar registrado o momento do sucesso realizado.