terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lideranças Sindical do Municipio de Lajes Pintadas participa em Natal de 26 à 30 de Janeiro da 3ª Edição no Modulo Encontro de Formação Sindical em Ponta Negra.


Representantes Lajes Pintadenses pelo movimento sindicalista do município de Lajes Pintadas representando o Sindicato dos Trabalhadores (a) Rurais  estarão participando de ontem (26) a sexta (30), juntamente com a  FETARN (Federação de Trabalhadores rurais do Estado do Rio Grande do Norte) do 3º Módulo do Enfoc Estadual (Encontro de Formação), no Centro de Treinamento da entidade, em Ponta Negra. Na representatividade o jovem André Luiz da Silva estará sendo indicado pela comissão de juventude local do STTTR do município aonde já se encontra na Capital, já por parte da direção administrativa a presidenta Micarla Linhares estará viajando nesta quarta-feira (28) para também somar na participação do evento. 

A eventualidade destinada a representantes dos sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras rurais tem como objetivo principal discutir representação e representatividade, além de trabalhar temas relevantes para o movimento sindical por meio de dinâmicas de grupo. O certificado de participação será entregue na noite de quinta (29).   

 

fonte: STTR de Lajes Pintadas/RN