segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jovens Católicos de Lajes Pintadas Inicia 2015 com Domingueira de Ano e Muito Banho de Piscina Neste Domingo 04/01.

O grupo de Jovens católicos de Lajes Pintadas JOSC além de amigos (a) que gostam de aproveitar um domingo entre boas amizades, estiveram neste final de semana unindo o útil ao agradável em uma oportunidade única e exclusiva com bom banho de piscina na residência de sua coordenadora Eliana Maria na Rua Joaquim Bernardino- Centro.
A comemoração realizada já em tradição foi apenas a soma de muitas conquistas que em 2015 ainda será muitos reencontros com festividades do grupo e multiplicar os que vêm chegando para ficar. O domingo 04/01 às 12h00min horas da tarde, também ficou marcado com aquele churrasco partilhado e muita gente bonita dançando ao som do paredão logo nos primeiros momentos. Até quem vinha  apenas para observar o jeito mesmo foi entrar no clima descontraído e aproveitar o dia tomando aquele banho para esfriar o calor que não estava para ninguém.
Nossos adolescentes além de convidados que ainda aproveita o ano novo pelo município; tiveram uma tarde de muitas realizações com direito até a feijoada com aquele tempero dedicado com muito amor e carinho pela feita especialmente pela coordenação. Já chegando a tarde, a visita ilustre foi marcada pelos vocalistas Juninho e Felipe de Campo Redondo; os originais não perderam tempo e foram marcando sucesso registrado com aquele foto de boas amizades pelos nossos lajespintadenses.  A festa consagrada como domingueira do JOSC abrindo o ano de 2015 em suas realizações fechou o dia já com o sol se escondendo mais em um clima descontraído e animado.