segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gente e Agitos Marcam I edição da Festa de Reis no Final de Semana Em Campo Redondo

Final de semana agitado, muita gente bonita marcando presença nas melhores festas da região do Trairi; nossas beldades lajes pintadenses não deixaram de comparecer a 1ª edição da festa de Reis que aconteceu neste final de semana na cidade de Campo Redondo.
A festa que marcou a tradição no ano de 2015, veio com uma das bandas chamada nação e que muita gente esteve comparecendo ao sucesso incomparável da banda Grafith em praça pública no último sábado 10/01. As 22h00min horas a nação grafitheira chegou marcando presença fazendo a noite ser animada e contagiante. Na participação, Ferro na boneca teve continuidade prolongando a noite com muito forró atualizado, gente e agito não faltou; a azaração foi total que de diversas partes da região e do estado caravanas marcaram espaço.
A madrugada chegou, e Mulekeiros com um som totalmente eletrizado encerrou a participação, as 02h00min horas da manhã a banda  entrou em cena mostrando que sabe fazer bonito. Em meio ao público registramos como sempre Lajes Pintadas deixando registrado a presença nas melhores festas já no ano de 2015 e garantindo a participação.