domingo, 11 de janeiro de 2015

Familiares e Amigos Comemoram Centenario de Felicidades de Natércia Maria da Silva em Lajes Pintadas na noite deste sábado 11 de Janeiro

Nascida no dia 08 de Janeiro do ano de 1915 situada e residente no município de Lajes Pintada considerada uma das veteranas mais idosas de toda história municipal elogiada pela 3ª pessoa na participação e criação do município; a continuação e dedicação nas parabenizações de grandes feitos foram voltadas na noite deste sábado 11/01, nas realizações de centésimo aniversário da senhora Natércia Maria da Silva. As festividades em comemoração a este marco importante dedicada a mulher que permaneceu na história e no século 21  onde reviveu a permanência de continuar existindo, foi realizada em sua residência na Rua João Francisco Borges – Centro cidade.
A noite foi marcada com o primeiro momento religioso sendo celebrados momentos de louvores, adorações e homenagens a aniversariante que apenas ouvia mais acompanhada de seus filhos que estiveram presente não deixaram de retribuir o carinho e amor. Na residência também de suas filhas, Maria do Socorro e Maria do Carmo, a noite foi continuada com a evangelização do diácono Cicero Batista que vindo da Matriz de Santa Cruz/RN esteve realizando o ato religioso perante milhares de fiéis quem em rua pública  todos estiveram comtemplando a aniversariante além de grandes amizades que compareceram. Filhos (a), netos (a) além de bisnetos (a), lotaram todo o espaço exterior da residência aplaudindo a Sra. Natércia pela passagem dos seus 100 anos de vida. 
Nas palavras do diácono celebrante, o líder religioso enfatizou a importância da vida com continuidade futuras e na realização em comemorar anos que ainda existiram. Após a celebração houve ainda momentos de homenagens sendo recitados poemas e história pelas suas felicitações aonde foram ressaltadas pelos netos Maria Eduarda e Hyank Albert. As finalizações ficaram nas benções do celebrante que juntos aos filhos (a) vindos de Natal, Santa Cruz e Lajes Pintadas entoaram parabéns a nossa  veterana e aniversariante da noite. Ao encerramento estivemos conversando com a família e agradecidos deixaram ciente no presente formalizado pela união quer:  A maior festa segundo a família, foi reunir aos filhos, netos e bisnetos para aos seu (100) centésimo aniversário no ano de 2015 a festa de seus parabéns.