segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Equipe TTT de Lajes Pintadas Paricipa em São Bento do Trairi do I Enduro Travado no último Domingo 11/01

No último domingo 11/01 deixamos mais vez à cidade de Lajes Pintadas e com a equipe TTT Treme Terra estivemos aterrissando na cidade de São Bento do Trairi na realização do I Enduro Travado ou Endurosão Bento Trairi. O evento marcando a  1ª edição dos grandes eventos  passando pela região do trairi no ano de 2015, nos melhores conhecido como piloto categoria profissionalismo, trouxe velocidade e adrenalina em um só lugar e SBT foi a cidade escolhido para ser o palco nossos loucos em duas rodas. 
O evento teve início logo às 09h00min horas da manhã com muita caravana do RN e PB já marcando presença e deixando registrada a participação, as 13h00min horas da tarde todo o Sitio localizado a 2 km da sede na residência de Nita de João Grande já era velocidade misturado de maquinas e roncos de velozes e furiosos. Nas categorias 125, 150, 200, 230 e força livre já se preparavam para fazer bonito na pista totalmente preparada para nossos pilotos que enfrentaria 7 km de pura adrenalina. Nossos TTT da cidade de Lajes Pintadas chegaram logo cedo com a presença na participação dos coordenadores Bira e O Sapo, na representatividade os pilotos Deyvinho, Seu Maico, Negão de Gameleira e Ronaldinho o pastor de coragem já fazia os devidos preparamento para a aventura em duas rodas.
Por toda parte profissionais e maquinas fizeram bonito deixando poeira, e altas manobras no Enduro Travado. Toda a organização por parte da equipe de Bira e Fabricio foi realizada com sucesso para quer nossos pilotos vindos de todas as partes do estado estivessem sendo proporcionado na terra que quem fala alta é o ronco dos motores.