quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Amistoso entre Casados e Solteiros no campo O Senão Encerra Jogos na participação de Emancipação Politica de Lajes Pintadas ano 2014.

Encerrando as festividades culturais marcando a emancipação politica de Lajes Pintada ano 2014; na noite de ontem (31/12) o campo municipal “ O senão” esteve recebendo seu último jogo na programação do 56 anos  de aniversário da cidade. Em um amistoso de casados e solteiros, as 20h00min horas da noite, o jogo promovido pela coordenação de esporte municipal na pessoa de Luiz Pereira dos Nascimento (cocó) nada mais foi quer a experiência e habilidade daqueles que ainda tem muita agilidade com bola em campo e força de vontade.
Na arbitragem o Luiz Pereira (cocó), ficou atento aos lances de bola, o bandeirinha Paulinho foi a soma do jogo do século que encerrou sua participação no ano de 2014 em Campo. Já no gramado nossos meninos e grandes atletas adultos, fizeram bonito fechando com chave de ouro mais uma oportunidade na história do futebol Lajespintadense. Ao 1º tempo o gol de abertura veio de nosso veterano e orientador social pelo programa Força Jovem José Pereira Neto (Nenê) chegou marcando presença para o time dos Solteiros.
Dai em diante; o jogo ficou ainda mais sério e aos 40 minutos de cada partida, parecia mesmo que o jogo seria o destaque do ano e os atletas queria mesmo ser o campeão de 2014. Na bola vai e bola vem;  Damião pelo time dos casados marcou o segundo gol trazendo os aplausos da torcida que queria ainda mais.
Já no segundo tempo, eles jogaram; mais quem fez bonito e consagrou o time campeão no amistoso entre casados e solteiros foram nada mais nada menos do que Nenê da Malhada Vermelha – Campo Redondo que encerrou a partida dando o último gol para os solteiros de plantão. Final do Jogo; na classificação que encerrou o duelo de titãs Solteiros venceram o placar de 2 x 1 contra Casados. Já na premiação o destaque escolhido pelo nobre vereador Lincoln Gomes Euclides Neto (sururú) e Ronaldo Gomes foram premiados na partida como melhores goleiros ano 2014 recebendo troféu de reconhecimento.