sábado, 13 de dezembro de 2014

Comunidade Rural de Saco de Dentro em Lajes Pintadas escolhe sua mais nova representante líder comunitária Maria das Vitórias em Chapa única.

 Na representatividade das associações comunitárias espalhadas pelo município de Lajes Pintadas/RN; com o intuito de está abraçando os projetos vindos para sua classe rural além de está identificando e somando no esforço ao trabalhador rural do campo, a mais nova líder comunitária chama-se  Maria das Vitórias de Oliveira Almeida que predomina na comunidade de Saco de Dentro e que em seu exercício já exerce a função de liderança  desde o último dia 02 de Dezembro de 2014.
Com apenas 12 dias a presidente foi escolhida pela comunidade rural para defender seu povo ao ano de 2014 à 2018. A eleição concorrida como chapa única; deu o poder a representante trabalhadora rural mérito de defender ao seu povo (população) de está à frente dos desenvolvimentos nas conquistas voltadas como benefícios para sua gente.



Sindicato Rural de Lajes Pintadas e Fórum das Associações comunitárias promovem 7ª edição de sua confraternização nesta sexta-feira 13/12.

O sindicato dos trabalhadores (a) rurais do município de Lajes Pintadas em parceria com as diversas associações comunitárias espalhadas por inúmeras comunidades rurais; esteve realizando em suas 7ª edição mais um ano de confraternização pelo fórum das associações além do programa de convivência como semiárido (SEAPAC) na noite desta sexta-feira 13 na sede do referido sindicato Rua João Pinto de Souza – Centro.
O evento já sendo idealizados e promovidos todos os anos na organização de sua representante municipal a Sra. Micarla Linhares e demais representantes comunitários como tesoureiro, presidentes das associações além de secretários e representantes rurais; tem como foco principal promover uma articulação dos projetos desenvolvido nas comunidades além de agradecer em um momento descontraídos os avanços sendo eles negativos ou positivos para quer no ano próximo seja concertado pela equipe representante na região e municipal esteja trabalhando com sucesso o novo ano consecutivo.
A confraternização foi sediada no horário das 19h00min vindo com 7ª edição e com a participação Jailma Oliveira da Nobrega e Marilene Moura articuladora dos programas sociais pelo SEAPAC Trairi além de representantes de comunidades rurais pelas suas associações como Catolé, Boqueirão, Riacho Fechado, Bom Destino, Assentamento Baraúnas, Malagueta, Bento Nunes e em sua mais nova diretoria recém-criada como a mais nova associação de Saco de Dentro a Sra. Maria das Vitórias de Oliveira de Almeida. As comemorações continuadas tiveram sendo prolongada como os discursos, acompanhados do amigo secreto, dinâmica participativas, encerando como jantar para os convidados presentes.
 














sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SCFV: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo de Lajes Pintadas participa de Aula de encerramento dos seus trabalhos educacionais em São Bento do Trairi

Na continuidade das confraternizações e encerramento dos trabalhos em rede social do município de Lajes Pintadas/RN;  na manhã desta sexta-feira 13 de Dezembro o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo esteve com toda a sua coordenação viajando para a cidade de São Bento do Trairi para a realização e encerramento dos seus trabalhos com todo o seu público criança e adolescentes.  A idealização do evento foi organizada pela secretaria do serviço social do município local em parceria com a ação social do município visitante aonde durante toda manhã houve dinâmicas esportistas no ginásio José Ramalho de Farias “O Ramalhão”.


A criançada acompanhada pelos orientadores sociais além do coordenado do programa Francisco de Assis estiveram tendo a oportunidade de aproveitar o momento com autoconhecimento com a convivência sendo repassada pelos seus colaboradores. Na pratica esportista as crianças foram orientados pelos coordenadores Ítalo Félix e José Pereira além da parte feminina que também em salão obtiveram sua participação como o time de casa.
O evento foi encerrado as 11h30min horas da manhã com o lanche e o    retorno para seu município e continuidade  em um momento descontraído.