terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Time Força Jovem Feminio de Lajes Pintadas empate em Natal contra Jogo de Amputados no placar de 2 x 2.

O último sábado 13/12 ficou marcado na história de mais uma vitória de empate na revanche do jogo do força Jovem feminino de Lajes Pintadas contra os veteranos amputados de Natal.  O jogo organizado pelo secretário de esporte e  idealizador Luiz Pereira dos Nascimento (cocó), foi marcante em Natal/RN aonde as 15:00 hs da tarde no Aero Club localizado na Avenida Hermes da Fonseca, 1296 - Tirol, nossas garotas de determinação estiveram enfrentando os meninos de ouro.
O jogo foi brilhante pelo destaque de boas amizades, apesar de já ter sido decidido que um dia a bola novamente iria rolar em campo com a volta do chamado jogo do ano e de quem seria o melhor do ano. A hora chegou e nem mesmo assim fora de casa; o jogo estava para a categoria. Tiago e Elias foram os destaques logo nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo marcando o placar que deixou nossas meninas com sede de bola e de levar o titulo força jovem mulher e que categoria só no nome.
Marly de São Bento do Trairi foi o chamado grito de esperança aonde empatou o jogo, que deixou de ser descontraído para uma partida de boas amizades. O final foi registrado com aquela foto, e o destaque  saiu mesmo para os dois times que garantiram que em 2015 a volta será em uma nova partida.
No destaque e no convite para o jogo, Serra Verde, Caldeirão foram a revelação do jogo além de Lajes Pintadas pela menina de ouro Elida Roberta.