sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Taxista Ivanilson Pedro (Nicero) após 15 anos em Sala de Aula conclui Ensino Médio ano 2014 e se sente Realizado.

Há um velho ditado ou parábola bíblica, que menciona um relato que diz: “ Esperai com paciência no senhor”. O ex-vereador Ivanilson Pedro Pereira, (Nicero) aos seus 39 anos de idade, cristão evangélico, taxista usou a fé para acreditar no seu potencial e persistir que um dia uns dos seus maiores objetivos seriam concretizados.
Após 15 anos em sala de aula, tentando concluir o ensino fundamental e médio finalmente em 2014; o nosso jovem alcançou a bonança, ou melhor, dizendo; a liberdade em garantir o certificado de conclusão em seus estudos.
“ Graças Deus, agora posso dizer que sou um homem diplomado e estou preparado para enfrentar novos desafios com mais convicção”. Quero dedicar minha vida no futuro a estudar ainda mais para me aperfeiçoar e quem sabe tentar um cursinho; sei que meu tempo é tão somente dedicado aos meus clientes que transporto para Natal todos os dias aonde tenho meu maior carinho; mais quero viver novas oportunidades. Acrescentou Ivanilson (Nicero).
Nossa revista eletrônica acredita em seus sonhos e pega carona nesta nova jornada que em 2015 será de grandes desafios.