sábado, 13 de dezembro de 2014

Sindicato Rural de Lajes Pintadas e Fórum das Associações comunitárias promovem 7ª edição de sua confraternização nesta sexta-feira 13/12.

O sindicato dos trabalhadores (a) rurais do município de Lajes Pintadas em parceria com as diversas associações comunitárias espalhadas por inúmeras comunidades rurais; esteve realizando em suas 7ª edição mais um ano de confraternização pelo fórum das associações além do programa de convivência como semiárido (SEAPAC) na noite desta sexta-feira 13 na sede do referido sindicato Rua João Pinto de Souza – Centro.
O evento já sendo idealizados e promovidos todos os anos na organização de sua representante municipal a Sra. Micarla Linhares e demais representantes comunitários como tesoureiro, presidentes das associações além de secretários e representantes rurais; tem como foco principal promover uma articulação dos projetos desenvolvido nas comunidades além de agradecer em um momento descontraídos os avanços sendo eles negativos ou positivos para quer no ano próximo seja concertado pela equipe representante na região e municipal esteja trabalhando com sucesso o novo ano consecutivo.
A confraternização foi sediada no horário das 19h00min vindo com 7ª edição e com a participação Jailma Oliveira da Nobrega e Marilene Moura articuladora dos programas sociais pelo SEAPAC Trairi além de representantes de comunidades rurais pelas suas associações como Catolé, Boqueirão, Riacho Fechado, Bom Destino, Assentamento Baraúnas, Malagueta, Bento Nunes e em sua mais nova diretoria recém-criada como a mais nova associação de Saco de Dentro a Sra. Maria das Vitórias de Oliveira de Almeida. As comemorações continuadas tiveram sendo prolongada como os discursos, acompanhados do amigo secreto, dinâmica participativas, encerando como jantar para os convidados presentes.