quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal do Galego em Serra Verde Sucesso comprovado de Público em 2014

Deixando a cidade de Lajes Pintadas; desta feita estivemos nos deslocando a comunidade de Serra Verde há 22 km da sede  na tradição do Natal do Galego Lopes  que também foi sucesso de público na noite da quarta-feira 24/12. As 22h00min horas, Antônio Macedo e Banda já tocava muito forró pé de serra animando aos nossos convidados e nossos lajespintadenses que não deixaram de comparecer.
Muita gente bonita também de Natal, Currais Novos e Campo Redondo se fizeram presente no melhor do forró há dois e na casa de show consagrada sucesso de público. 
O Natal do Galego Lopes  no ano de 2014,  também trouxe novidades para os amantes do forró serrano a festa considerada tradição por muitos, pode trazer em primeira mão algumas caras novas mais como o mesmo desejo; aproveitar a noite e dançar para esquentar deixando aquele friozinho de lado.
Do nosso município registrando  presença marcante das comunidades de Saco de Dentro, Riachão e de Lajes Pintadas que todos os anos a galera aproveita a festa tradição do momento.