quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Máster Portuguesa é a Campeã da Copa AVAL de Futebol em Lajes Pintadas, RN

Iniciado no dia 15 de Dezembro na cidade de Lajes Pintadas  sendo idealizado pela associação AVAL; o 1º Torneio de Amigos Lajes Pintadenses foi finalizado na manhã desta quarta-feira 31/12 no Campo Municipal Francisco Gomes de Sena “O Senão”. Jogando dentre 08 times destes; locais com atletas vindos de diversas localidades rurais do município que se destacaram; Gameleira, Boqueirão, Barros Preto, Serra do Raimundo como também de Natal e Santa Cruz, o jogo final realizado no período das 09h00min horas contou com a participação também dos festejos de Emancipação Política de Lajes Pintadas-RN e aniversário dos 56 anos.  
Na tradição realizado o Torneio entre sócios da associação o evento contou ainda com a participação de autoridades, educadores como também de veteranos na pratica esportiva do município. Dentre os times Máster Portuguesa x Máster Cruzeiro no tempo normal  as equipes empataram em 1 a 1 já nos pênaltis e no placar geral o Máster Portuguesa consagrou-se campeã vencendo o Máster Cruzeiro pelo placar de 3 a 1.
Após, a decisão houve a tradicional  de confraternização entre os jogadores e convidados na área de lazer do Estádio Francisco Gomes de Sena, o “Senão”, em Lajes Pintadas, RN além da entrega de premiação com troféus para o campeão e vice. Já na categoria Goleiro Hélio foi o destaque dentre artilheiro Erielton e jogador Francisco Artur.