sábado, 27 de dezembro de 2014

Lajes Pintadas sedia Final da Copa da Amizade de Veteranos 2014 e São Bento do Trairi vence nos penaltis de 3 x 1 Para Santa Cruz/RN

Iniciado no dia 14 de setembro do ano de 2014 em sua 3ª Edição, a final Copa da Amizade de Veteranos esteve sendo encerrada na tarde deste sábado 27/12 com apenas dois times no Campo Municipal Francisco Gomes de Sena “ O senão” no horário das 15:30 horas da tarde. A copa em sua trajetória contou com a participação de 14 times de veteranos ou atletas na história do futebol que dentre as cidades que foram privilegiadas Santa Cruz, São Bento do Trairi e Lajes Pintadas estiveram recebendo estes jogadores.
Os jogos realizados contaram também com diversos times vindos de outras cidades que se desataram como; Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Sitio Novo, Japi, Tangará, Serra Caiada, Ruy Barbosa, São Tomé, São bento do Trairi, Santa Cruz, comunidade Boa Vista além da cidade local de Lajes Pintadas.
Mais para a disputa final realizada na tarde hoje; São Bento do Trairi e Santa Cruz estiveram sendo a representatividade para a batalha e confronto final na classificação da liderança como Campeão 3ª Copa da Amizade Veteranos 2014. O jogo foi iniciado em campo com a presença marcante do Juiz (árbitro) Jarcio vindo de Cuité/PB e bandeirinhas Albertino – Campo Redondo e Jane Ilson Pereira (titico), de olho nos lances já no gramado Lajespintadense os times começaram a fazer bonito mais gol que era bom estava meu longe disto acontecer. O jogo teve inicio e nos 40 minutos do 1º e 2º tempo o torcedor não aplaudiu o jogo de nossos atletas;  para o torcedor que veio de longe, o jeito mesmo foi se conter com o placar de zero à zero.
Encerrado o jogo as 16h45min horas da tarde, o resultado esperado foi para os pênaltis que no destaque São Bento do Trairi ficou no placar de 3 x1 contra Santa Cruz. Dai; a premiação ficou assim:
1º lugar: São Bento do Trairi R$: 1.000 Mil Reais + troféu
2º lugar: Santa Cruz R$: 500,00 Quinhentos Reais
Artilheiro menos vazado:  Bode  - São Bento do Trairi – Troféu
Goleiro menos Vazado: Marquinho – Santa Cruz – Troféu.