terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jovens JUSC de Catolé comemora Natal Antecipado com noite de Confraternização e Festividades.

O grupo  JUSC (Jovens Unidos Servindo à Cristo) da comunidade de Catolé estiveram também no último final de semana fechando com chave de ouro o ano de 2014 com confraternizações. O encontro esteve sendo promovido na Capela Local de São Pedro no período da noite as 19h00min horas com a presença de todos os jovens da comunidade como também de alguns pais que se fizeram presentes.
O evento idealizado pela sua coordenação Leonardo Pereira, Francidilson e Francidelson Antero, teve um retorno de sucesso com a participação do pregador Manoel Cardoso além ainda da coordenadora dos serviços sociais na comunidade Ozangela Antero. A participação de todos foi essenciais aonde todos deixaram seus agradecimentos nos planos para o ano de 2015, com sugestões de trabalho. Nas falas iniciais apenas o conselho com ideias foram sugeridos para o aperfeiçoamento do grupo.
Ainda durante a confraternização, o momento foi de descontração que o amigo doce veio a caratê e acompanhado de muitos abraços calorosos com o encerramento que fechou a noite as 22h00min horas no jantar partilhado trazido pela juventude local. Já após as formalidades no Bar do amigo Pedro Gillarde os jovens aproveitaram a noite até altas horas com musica de paredão e muita alegria.