quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Francisco Canindé de Morais é homenageado em Realização de Municipe no Trabalho de Emancipação Politica de Lajes Pintadas.

A abertura oficial da noite pela partida do jogo dos Amigos de Morais,  esteve sendo marcada com cultura local que iniciando a realização do primeiro momento nas festividades de 56 anos de Lajes Pintadas o grupo de Ballet do Instituto Educacional para o Futuro – IECF sendo coordenado pela sua professora Eliene Maria abrilhantou a noite dançando e entusiasmando ao público que aplaudia o belíssimo trabalho de jovens e adolescente. O segundo momento também teve dança, desta feita o grupo de Swing Livre coordenado pelo jovem Leidson Junior abrilhantou ao público em geral e fazendo bonito da cultura de nossas tradições.
Finalmente o momento mais esperado da noite, Para a abertura dos Jogos em meio ao campo municipal Francisco Gomes de Sena; o espaço coordenado pela coordenação turismo do município esteve recebendo a bandeira da cidade oficializando assim as festividades sendo entregue ao poder legislativo e na representatividade da noite ao Sr. Francisco Canindé de Morais e sua digníssima esposa Elza Ferreira além de filhas Juliana e Luciana.
Ainda na solenidade, e fazendo desta feita uso da palavra, o prefeito Nivaldo Alves agradeceu ao público em geral pela satisfação em promover as recordações e felicidade do município em parceria com grandes famílias que ajudaram a construir a cidade de Lajes Pintadas. O homenageado da noite o Sr. Francisco Canindé de Morais também ressaltou em suas sábias palavras que o merecimento maior tão somente era a vida que há muito tempo atrás suas expectativas era de luta pela sobrevivência de uma nova oportunidade. Morais agradeceu a participação em rever aos amigos (a) além de familiares sendo em seguida homenageado com entrega do troféu satisfação em honra em mérito no trabalho de munícipe Lajes pintadense. Por fim; o  outro momento marcante e encerrando o segundo momento na abertura da festa ficou na fala do secretário municipal de esporte Luiz Pereira do Nascimento que apenas enfatizou a importância do trabalho com veteranos na história do futebol municipal.