segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Familiares Faustino vindos de Lajes Pintadas participam em Sitio Novo neste final de semana de Cerimônia religiosa de casamento de Mônica Santana e João Rogerio.

O final de semana mais uma vez ficou registrado fora de nosso município e desta vez, foi entre laços familiares na cidade de Sitio Novo/RN. No sábado 13/12 a festa ficou marcada  com enlaces matrimoniais do casal Mônica Santana e João Rogério de Araújo que estiveram celebrando O seu casamento religioso as 16:30 hs na Igreja católica local de São Sebastião. O casamento que reuniu familiares vindos do município de Lajes Pintadas/RN esteve sendo celebrado pelo pároco João Batista da paroquia de Santa Terezinha de Tangará.
O ato religioso foi rápido com a cerimônia sendo instruída apenas para poucos convidados que não deixaram de marcar presença na festa que uniu familiares entre primos, tias, irmãs além dos padrinhos. Por parte do noivo os padrinhos foram eles; Miguel Rogério e esposa Raimunda Rejane como também Terezinha de Jesus e Aldair José foram às testemunhas da noiva.
A celebração do casamento não durou menos quer meia hora, mais quer todos estiveram comparecendo em grande estilo. Após o casório e já nas benções de São Sebastião; os recém-casados deixaram a igreja local da cidade se dirigindo ao sitio local de moradia Riacho dos Cavalos localizado a 2 km da cidade para mais um momento de festa.