segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Emancipação Politica de Lajes Pintadas Marca o Domingo com Vitória para times dos Amputados de Natal no placar de 2 x 1 para Força Jovem Feminino do Município.

Nas programações de Emancipação politica de aniversário da cidade de Lajes Pintadas; o domingo 28/12 no Campo municipal Francisco Gomes de Sena  “ O Senão” foi palco para mais uma estreia de grandes atletas na participação do esporte desta vez, pelos programas oferecidos e criados pela redes de Assistências esportiva. As 08h30min horas da manhã o campo da cidade ficou preenchido pelo time de Atletas de Amputados vindos do Aero Clube em Natal para se enfrentar como o time das meninas pelo Força Jovem Feminino numa nova revanche chamado categoria de conhecimentos.
O jogo logo nas primeiras horas ficou apenas com os repasses das informações sendo dialogada para a preparação dos dois times. Dando continuidade; as meninas que ficaram no destaque também vindo das comunidades de Serra Verde e Cadeirão aonde fizeram bonito no último jogo em Natal/RN, somaram ao time mostrando suas capacidades com muita bola rolando.  No empate no duelo realizado na capital do Rio Grande do Norte na data do dia 13 de Dezembro no Aero Club em Tirol, em nossa cidade o jogo teve uma virada de surpresa para as meninas de ouro.
O jogo que não estava para principiante foi um placar de goleada aonde nossos visitantes levaram a vantagem e garantiram a festa de retorno. Final do jogo e Amputados de Natal levou a vitória de 2 x1 Força Jovem Feminino de Lajes Pintadas/RN. Na participação do Jogo estiveram privilegiando  a partida as secretária de turismo Claudajane Gomes, secretário de esporte Luiz Pereira além do nobre vereador José Antônio (Deca de Louro).




fotos: https://www.facebook.com/manoel.l.junior.94 /
fotografo: Jackson Santos