quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Emancipação Politica de Lajes Pintadas é comomemorada com Jogos de veteranos na Noite desta Terça-feira 23/12


Após a solenidade de Abertura realizada no Campo municipal Francisco Gomes de Sena “O Senão”  na noite desta terça-feira 23 de dezembro aonde marcou abertura de emancipação politica do município, o momento mais esperado da noite finalmente iria se concretizar nossos veteranos voltando a campo e mostrando que para idade é apenas a soma de muitas histórias. Entrando em campo, os Amigos de Morais, ou melhor, dizendo veteranos visitantes e poder legislativo e funcionários da cidade estiveram demonstrando habilidade com mistura de determinação.
As 20h00min horas o campo local foi palco de grandes personalidades na história do futebol que como o passar do tempo o retorno ao futebol no gramado era o estrelado para ainda receber aplausos do público. Jogo de 60 minutos foi a experiência para muitos que já não jogava a muitos anos ou até mesmo para atletas que ainda praticam a esportividade. Em campo nossos veteranos mostraram rapidez e velocidade no ataque a bola e ousadia ao seu adversário como o nosso o jogador Mochinho que valorizou o grito do torcedor na empolgação em mostra e fazer bonito ao repasse de bola. Com bola rolando em campo, nosso convidado o ex-prefeito de São Tomé Babá chegou marcando seu primeiro gol logo nos primeiros minutos do 1º tempo, só que o golaço veio contra.
Mais para a alegria do torcedor que depositava a confiança no seu jogador de primeira, o atacante Airton Ferreira fez bonito naquele gol de criança. Ai tudo em seguida foi apenas uma mera consciência, Ari de Santa Cruz e Tercinho de Campo Redondo também fez história.  O final no placar geral ficou assim: Amigos de Morais time de Branco 3 x 1 Amigos de Morais time Azul.
Mais e o prefeito do município? Esse dai; foi para a galera que também não deixou de marcar presença.