segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Educadora Zilma Campelo em Riacho Fechado recebe visita de seu tio Silvino Campelo no retorno ao município após anos de distância entre familia.

O final  do ano está chegando e esta é a oportunidade perfeita para a confraternização dos milhares de familiares espalhados pelo município além daqueles que retornam ao seus habitar ou lugares aonde nasceram para rever as famílias deixados para trás. Na comunidade de Riacho fechado no último sábado 20/12 estivemos privilegiando o retorno de um dos filhos família Campelo que aos seus 82 anos retorno ao município aonde nasceu para rever aqueles deixados nas saudades. O nosso veterano é conhecido como Silvino Miguel Campelo tio de nossa amiga Zilma Campelo, nascido na comunidade de Timbaúba dos Cosme município de Campo Redondo no ano de 1931 retornou de volta após 25 anos na primeira oportunidade e no ano de 2014 após 4 anos para também matar as saudades também de sua irmã Laura Campelo.
Hoje residente na cidade Altamiro do Pará o retorno foi realizado já desde o inicio do ano aonde o jovem da 3ª idade pretende permanecer em nosso município durante todo o período natalino acrescentou o mesmo. Sua estadia será para visitar a toda a sua família onde retornará no próximo dia 30 de Dezembro. No dialogo familiar também registramos a presença de outra irmã Francisca Rita da Conceição residente em Santo Antônio do Potengi município de São Gonçalo do Amarante que aproveitou para rever ao seu irmão e matar aquela saudade após anos de distância. O encontro registrado em grande estilo ficou marcado com aquela foto deixando marcada a confraternização natalina entre familiares.