terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Educador Francisco Jerônimo e Representantes regionais do Sinte/RN, participam do 14º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação


Na ultima quinta, sexta e sábado, 27, 28 e 29 de novembro, no Mardunas Centro de Eventos, em Nísia Floresta, aconteceu o 14º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação Pública do RN do município de Lajes Pintadas a educação pública esteve sendo representada pelo educador Francisco Jerônimo que com demais delegações da regiões na area de atuação estiveram participando ativamente do evento.

Delegações de todas as regiões do estado filiado ao Sinte/RN se fizeram presente. O congresso teve como tema o PNE (Plano Nacional de Educação) Desafios e Perspectivas na Sua Implementação. 

Na ocasião, houve discussões e debates pra lá de acaloradas acerca da construção de políticas para a categoria, proposições e teses apresentadas e aprovadas para os próximos três anos.

Da região Trairi presente os coordenadores da regional do Sinte, Cristiane Medeiros, João Cemário, bem como delegados escolhidos em todas as cidades da região, representando seus respectivos municípios.
De São Tomé presente no Congresso o ex-vice prefeito professor Miguel, os professores vereadores Emerson e Zé Nilton e demais representantes do Sinte daquela cidade, que por sinal tem um sindicado forte, organizado e combativo.
 
fotos/fonte: http://atribunalp.blogspot.com.br