domingo, 7 de dezembro de 2014

Comunidade Boqueirão Celebra sua 6ª Noite de Novenário de Sua padroeira Nossa Senhora da Conceição Neste Sábado

Na Sexta noite de Novenário de Nossa Senhora da Conceição padroeira da localidade rural de Boqueirão, diversos Lajespintadenses não deixaram de comparecer há mais uma noite de fé e devoção a Imagem da Imaculada Conceição.  Na noite deste sábado 06/12 foi assim; na comunidade que vem festejando as festividades religiosas desde o dia 29 de Novembro.

Na noite de ontem; a celebração foi realizada pelo Ministro da eucaristia da Igreja Matriz do Município de São Francisco de Assis, o celebrante José Jorge de Oliveira deu inicio as 19h00min a celebração da novena acompanhado pela ministra Maria Xavier e o Lêgo Luiz Nascimento da localidade de Barros Preto. Na noite dedicada as comunidades de Malhada Vermelha e Riacho Fechado, sua representatividade foi homenageada pelo grupo de jovens da Capela de São José que abrilhantando a noite com seus hinos de louvores também estiveram abrilhantando o Renascendo a Fé. 

Na parceria e na participação, a noite também foi homenageada pelo grupo de jovens JOSC de Lajes Pintadas e JUSC de Catolé como também aos motoqueiros e afilhados. A não foi sediada pelas nossas autoridades que representando o poder legislativo vereadores como; Rita de Cássia, vice-prefeito Raimundo Diogo e secretária de turismo Claudjane Gomes deixaram registrado em seus agradecimentos.