quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bandas Filarmônicas Escoteiros e Municipal se Apresetam ao Público nas Festividades de Emancipação Politica de Lajes Pintadas/RN

Dando continuidade nas festividades de emancipação politica do município de Lajes em seus 56 anos de aniversário desde o ano de 1958, nas primeiras horas desta quarta-feira 31/12 mais uma abertura estiveram sendo oficializada. As 05h00min horas da manhã saindo do conjunto Nova Cidade, a banda marcial do grupo de escoteiro José Ferreira de Lima esteve percorrendo algumas das ruas da cidade simbolizando assim; a fundação da cidade de Lajes Pintadas em sua existência.
Pela escola municipal São José, outro momento também era realizado com sua banda marcial que saiu as 06h00min horas da escola Derval Costa também percorrendo nossas ruas com retorno a praça municipal Senador Fernando Bezerra para apresentações ao público. Nas apresentações das bandas filarmônica do município tanto escoteiros como municipal; todas estiveram realizando há belíssimo trabalho perante os convidados que na manhã a praça ficou lotada na continuidade logo em seguida da missa campal de fundação em emancipação e aniversario de 56 anos de Lajes Pintadas/RN.