quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Árvore de Natal exposta na entrada da cidade de Lajes Pintadas abre oficialmente o projeto de Iluminação Natalina pela Secretaria de Ação Social.

Com a idealização sendo elaborado pela secretaria de ação social do município de Lajes Pintadas e prefeitura municipal no primeiro experimento de iluminar a nossa cidade; nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (17/12) foi implantada e acendida a arvore de Natal medindo 6 metros ao lado do pórtico de identificação de chegada. Colocada ao lado esquerdo, estivemos acompanhando ao belíssimo trabalho realizado com dedicação pela ideia e planejamento da secretária do serviço social Isabel Cristina Figueiredo de Lima que com toda a sua equipe esteve trabalhando no processo aonde o sucesso foi positivo.
Além da árvore de Natal, outras iluminações estão sendo colocadas nos postes da cidade pela equipe da prefeitura, no total serão 30 enfeites que dentre eles se destacam com (estrelas, anjos e efeitos decorativos luminosos) expostos nos postes usando a alternância até a entrada da cidade.  A ornamentação na ideia sendo planejado nas decorações de cada peça, foi reconhecido também em sua primeira experiência pelo filho da terra e artesã residente em Lajes Pintadas o Sr. Sebastião Roque da Silva que durante quase 15 dias esteve planejando detalhadamente aos símbolos natalinos além do orientador social na ornamentação Marcos LLevy.
Dentro do prazo para que Lajes Pintadas esteve toda iluminada, espera-se que até o próximo sábado dia 20/12 toda a organização esteja pronta como a nossa Praça Senador Fernando Bezerra, chamando a atenção dos visitantes que visitam ao nosso município todos os finais de ano como também nossa população possa está vendo de perto o trabalho do Serviço social.
Durante nossa visita; na noite de hoje estivemos sendo acompanhados pela secretária de turismo a Sra. Claudjane Gomes que se encantou com o projeto de iluminação do Natal iluminado.