domingo, 7 de dezembro de 2014

1º Rally Chá Preto em sitio Novo! Realizado com Sucesso! (1ª parte)

Saindo do município de Lajes Pintadas, O portal de noticias Barros Preto 24 Horas, resolveu aterrissar na cidade de Sitio Novo para marcar presença em mais um dos eventos considerado adrenalina em duas rodas. Na 1ª experiência do Rally Chá Preto na comunidade de Pó Darco, a bola da vez ficou para nossos pilotos que estiveram marcando presença de diversas cidades do Rio Grande do Norte e mostrando que fazer poeira é melhor que passar um domingo morgado.

O domingo 07/12 foi marcado, pelos nossos TTT  (Humberto, Ronaldinho, Daniel e Jó que acompanhado do coordenador da equipe Ubiray estiveram também pilotando os motores considerados loucuras em duas rodas. O evento organizado pelo Chá Preto, Vitor, vereador Hélio Fitas e o Sargento Ramiro, foi considerado sucesso de público que muita gente resolveu passar o dia curtindo o melhor da adrenalina. As 10:00 min da manhã já marcavam presença no evento pilotos vindos de São Tomé, São Bento do Trairi, Barcelona, Lagoa de Velho, Santa Cruz, Parnamirim, Lajes Pintadas e Tangará.  

A pista  de 8 km as 12:00 min da tarde já estava pronta para nossos pilotos mostrarem suas capacidades em fazer suas manobras radicais com muito ousadia fazendo pouse para as fotos no blog parceria do evento Barcelona em Foco. Para a surpresa de muitos o narrador veio de Lajes Pintadas que na voz do “ Sapo” o jeito mesmo era deixar os elogios correr solto mostrando positividade e determinação no tempo decorrido. Nas categorias 125, 150, 200, 230 e força livre, os chamados loucos ou bichos soltos assim como queiram batizar; o bonito foi mostrado mesmo com aquele sol que parecia ser o fim da última chamada.  Pilotos de categoria como Macarrão de Parnamirim, família Mafra de Sitio Novo, e Motoloma de São Bento do Trairi foram registrados em meio ao evento.
O melhor da festa também na poeira do Trairi, também ficou para os meninos de outro de Santa Cruz e os TTT que em breve serão a 4ª edição 2015.