sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pronatec Rural e Curso Agente de Projetos sociais promove Noite de debate com prefeito de Lajes Pintadas Nivaldo Alves sobre esclarecimento Municipal.

Em mais um dos trabalhos realizados pelo Curso de Agentes Projetos sociais sendo desenvolvido pelo Pronatec experiência rural onde está sendo realizado na comunidade de Barros Preto; na noite desta quinta-feira 27 de Novembro, foi a vez dos participantes estarem frente à frente com o gestor municipal o Sr. Nivaldo Alves da silva. O momento da visita proporcional para as declarações em forma de resultados sendo esclarecidos aos participantes nas diversas questões que vem acontecendo ao município como também; em responder as perguntas questionadas em debates.
Em uma aula de debates foram realizadas há diversas perguntas voltadas todas ao município durante sua gestão desde ano de 2012 ao ano atual, no referido em esclarecer a população as dificuldades que vem enfrentando o município relacionado a saúde municipal, educação, agricultura dentre outros. No total o prefeito do município esteve ainda sendo claro e objetivo nas perguntas que foram realizadas pelas participantes Angélica Alves e Ilka Tatiane onde contracenaram em um debate denominado POLITICA NO AR.


 
Foi concedida meia hora de posição ao gestor municipal para que o mesmo pudesse está repassando as informações de alta avaliação sobre a crise permanente em que vem enfrentando o município; as devidas criticas sobre  gestão da saúde no que se refere aos transporte entre clinico geral de imediato e quais as providências para o ano em curso ou até então 2015. Nas pergunta foram mencionadas sobre o problema do lixão que vem atingindo a população do conjunto José do Egito, onde tem afetado no total entre 50 famílias devido a fumaça e odor. Outras perguntadas foram apresentadas como educação na avalição no ano de 2014 além do transporte escolar. Na participação; os participantes do curso estiveram deixando suas perguntas sobre fortalecimento na agricultura, operação pipa e água para todos, além dos programas sociais como seguro safra. O prefeito Nivaldo aproveitou encerrando as perguntas agradecendo a participação deixando a disponibilidade em acompanhar e visitar em outros momentos a experiência voltada para o meio rural.