sábado, 29 de novembro de 2014

Neste Domingo dia 30/11 em Santa Cruz/RN - Campeonato RN de Motocross

Tudo confirmado dia 30 de Novembro na cidade de Santa Cruz RN será  definido os Campeões 2014 das modalidades MX1, MX2, MX3, MX4, Mirim e Nacional 230.
A 8ª ETAPA DECIDIRÁ OS CAMPEÕES DAS CATEGORIAS  MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc e MIRIM. Na MX1 Patrick de Umarizal foi mais regular e lidera o Campeonato, Edjarde, Arthur e Cassiano também tem chances de conquistar o título de campeão. Na MX2 empatados em 1º estão João Victor de Macaíba e novamente Patrick de Umarizal, Arthur Gás e Cassiano de Caraúbas também tem chances. Na MX3  Genildo (RN MOTOS) já é campeão antecipado, ficando o vice campeonato entre Roberto Ciclo, Josivan Holanda e Francisco caninde.
Ivanildo Medeiros, Hipolito, Violange Tavares e José Cardoso são os que tem chances de ser Campeão 2014 da MX4. Juan Cesar é Campeão na 230cc e Gildealysson de João Camâra estã a poucos pontos de conquistar o Vice Campeonato.
Na Mirim João Victor de Macaíba lidera com folga mas pode ser alcançado por Aliakim de Alto do Rodrigues e Marcus Vinicius de João Câmara.
fonte: http://www.femorn.com