quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Igreja Católica de Lajes Pintadas entrega Certificados a Cursistas formandos em Estudos Bíblicos

No ultimo domingo (23) na Igreja de São Francisco de Assis foi realizada a cerimonia de entrega de certificas as 21 alunos formandos da Escola Popular de Bíblia, Pe. Idalmo Cesar Barbosa Fernandes - Lajes Pintadas/RN, vinculada ao CEBI – Centro de Estudos Bíblicos do RN.


A primeira turma EBP do CEBI teve início na cidade de Lajes Pintada, no dia 17 de março de 2013 com enceramento e entrega de certificados no ultimo domingo 23 de novembro de 2014, com missa solene e a presenças de familiares e professores dos cursistas.
Esta primeira turma iniciou com 28 participantes e marcou o início de uma caminhada de dois anos de muito trabalho, partilha e descobertas.
A formação bíblica é algo que as pequenas comunidades continuam em uma busca intensa para entender e vivenciar a palavra de Deus em toda sua plenitude.
  



O primeiro grupo de cursistas era formado, exclusivamente, por mulheres de diferentes idades ou realidades, mas com uma enorme vontade de caminhar durante dois anos com o CEBI que estão dispostas  a rever suas realidades e perceber que outra sociedade é possível que perpassa a contribuição das mulheres.

E.B.P. abordou como visão geral - Metodologia, linha do tempo e manuseio da Bíblia, sob a coordenação e assessoria de Leodicéia Lopes, Sérgio e Nael.


fonte: http://atribunalp.blogspot.com.br