quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Familiares Celebram Missa de 30 dias de Aniversário de Falescimento de Rivaldo Estevão em Barros Preto

Após o falecimento do Sr. Rivaldo Estevão da Silva no último dia 26/10/2014, familiares e amigos estiveram na noite desta quarta-feira 26/11, celebrando a missa de 30º dia em só frágil de sua alma na Capela de Nossa Senhora da Conceição em Barros Preto. A missa foi celebrada pelo pároco José Manoel da Silva onde iniciada as 19h00min contou com a presença de boa parte da localidade rural.  Durante a celebração sua esposa Maria de Lourdes Bezerra esteve se emocionando há saudades do seu companheiro falecido.
Nas homenagens, as palavras foram citadas pela sua filha mais nova, Ranieli Estevão da Silva residente em Natal/RN onde ressaltou parte de sua trajetória em vida como um homem de grandes amizades deixando saudades. A celebração Eucarística durou cerca de Uma hora sendo lembrado pelos fiéis presentes além das emoções que não fora contidas pela filha Elivânia Estevão que se fez presente acompanhada do seu esposo Amilton e filho vindo de Frei Martinho da Paraíba.
Nas homenagens, a família fez presente na homenagem de identificação estando vestido com camisetas com fotos do Sr. Rivaldo como forma de lembrar em vida dos seus feitos. Netos, sobrinhos, bisnetos, filhos (a) noras, irmãos (a) e genros não deixaram de comparecer ao momento de significância cristã.