domingo, 5 de janeiro de 2014

Vice -prefeito do Município Raimundo Diogo comemora com Comunidade de Serra Verde Passagem do seu Aniversário com Noite Festiva

Em Grande estilo e muita animação a comunidade de Serra Verde situada no município esteve em peso participando e comemorando o aniversário do filho da terra além de vice-prefeito do municipal o sr. Raimundo Diogo. A festa foi realizada na noite do último domingo 04/01 em sua localidade e sediada no espaço do forró Galego Lopes onde lotou o espaço forrozeiro com muita diversão tendo como público presente toda a comunidade rural além de visitantes de nosso município que não deixaram de comparecer. A comemoração foi iniciada as 21h00min horas com muitas alegrias sendo proporcionadas pelo herói aniversariante que esteve oferecendo uma noite agradável aos nossos convidados.

Bebida, churrasco e muito forró ao som Teixeirinha do Norte e Lelinho dos Teclados esteve abrilhantando a noite de muitas realizações. Nos agradecimentos o vice-prefeito aproveitou a ocasião para registrar o momento único ao lado de seus correligionários e eleitores como forma de agradecer pelo carinho e pela participação em sua história. Familiares da comunidade em geral também se destacaram na noite vindos de Natal e Extremoz para marcar presença na festa do grande representante local e com propostas para o futuro. 

Nossos  Lajes Pintadenses também estiveram marcando aquela presença importante, o bancário Ademir de Nobrega Lucena esteve acompanhado de sua esposa Luciane Lopes Lucena e filhos Nélio Mendes Lucena e Neymar Mendes ao lado de suas respectivas namoradas. A coordenadora municipal do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Maria Elione também esteve na ocasião festiva. Outros de Lajes Pintadas estiveram entre a multidão como também Saco de Dentro e Serra do Doutor III. A noite foi prolongada pela presença dos bons amigos até altas horas da madrugada de uma forma contagiante e animadora. Os parabéns foram unânimes pelo público que parou a festa para homenagear ao vice-prefeito pelas suas felicitações.