domingo, 12 de janeiro de 2014

Tradição! Luiz Lopes Sobrinho comemora 80 Anos com noite festiva para comunidade no Sitio Cabaceira em Lajes Pintadas

Na tradição em todos os anos comemorar o seu aniversario entre amigos e familiares comparecendo-se de diversas comunidades  Sr.  Luiz Lopes Sobrinho esteve na noite do último sábado na localidade de Cabaceira localizada no município de Lajes Pintadas, festejando a continuação desta tradição no octogésimo aniversário que realizado em sua residência esteve comparecendo convidados de diversos lugares dentre eles Chaves Bela, Salgadinho, Gameleira, Queimada, Natal, Santa Cruz, Parnamirim, Serra do Raimundo e Catolé.

A festa de nosso veterano foi animada logo no primeiro momento ao som do melhor forró pé de Serra pela família Henrique Linhares que com muita sanfona a noite foi iniciada no arrasta pé do chinelo. No salão de sua residência muita gente já no inicio da noite comparecia deixando registado sua presença e a oportunidade de comemorar a festa do herói representante da localidade. A noite também conto com a participação do cantor e compositor Hadson Oliveira da banda Deixe Disso que esteve animando a todos com muito forró atualizado.

Na tradição já há 12 anos, mais de 100 pessoas compareceram preenchendo todo o espaço da residência com muitas comemorações; o bolo para os convidados não poderia faltar, na noite de homenagens para o nosso aniversariante. Enquanto todos eram servidos veículos não paravam de chegar lotado de muita gente vindo para uma noite de forró festejar. E o aniversariante da noite aproveitava a todos para cumprimentar. 

Mesmo a chuva chegando, a animação não parou, apenas simbolizou que mais uma data foi festejada entre boas amizades com familiares que nem mesmo o tempo distanciou.