sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tarde de Sexta-Feira (31) em Lajes Pintadas é Marcada com Realização do Casamento Civil de José Bionor e Tereza Xavier

No finalzinho da tarde desta Sexta-Feira (31/01) na cidade de Lajes Pintadas o último dia do mês de Janeiro foi finalizado  com a celebração do casamento civil do casal José Bionor Pereira Roque e Tereza Xavier de Araújo conhecida com Tetê. A celebração civil esteve sendo realizada no horário das 16h30min horas no Cartório Extrajudicial do município pela Tabeliã celebrante Antônia Ferreira Lima Furtado. Como de costume além do casal estiveram comparecendo os testemunhos e sendo realizada a cerimônia apenas para os convidados presentes.
A noiva Tereza Araújo não casou de branco como manda o estilo e tradição, mais em seu traje demonstrou elegância vestida de glamour e fineza, já o noivo Bionor Pereira apenas a todo o tempo demonstrou felicidade sem poder realizar o desejo de sua vida ao lado de sua mada querida.  O casamento foi iniciado com a leitura do Requerimento civil sendo apresentando aos presentes as devidas formalidades para a celebração; logo em seguida foi a vez do casamento ser prosseguido  com os mandamentos perante a lei do homem para o convívio nos laços familiar.
A celebração esteve sendo rápida que não durou menos de meia hora; ao termino do casamento e já casados as finalizações estiveram sendo realizadas pelo lavramento do livro onde todos assinaram e o beijo selando assim; o casamento do casal.  Por parte do noivo seus testemunhos foram: Isaque Demétrio dos Santos  e Vitória Helena da Silva e por parte da noiva foram eles: João Maria de Lima Macêdo e Maria Lucineide da Silva Macêdo.  A recepção festejando o casamento realizado na tarde de hoje, será comemorada no próximo Domingo na Churrascaria Craibeira como almoço para convidados  a partir das 12:00 horas com direito a música a vivo encerrando as 17:00 horas.