quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Secretária de saúde Rozélia Moreira Promove Reunião com Motorista do Serviço Saúde para Discutir Proposta no melhor Atendimento a População para o Ano de 2014!

A Secretaria Municipal de saúde de Lajes Pintadas se preocupando cada vez em atender  monitorar o atendimento básico de saúde publica do município além de estar acompanhamento ao trabalho realizado pelo Serviço a população; a Secretária  Senhora Rozélia Moreira da Silva esteve realizando no último dia 28/01  sua  1ª reunião com os motoristas da saúde, na sede da Casa Paroquial, com a presença  da diretora da UBS-Unidade básica de saúde do município Joana D´arc Fonseca como também com a participação de demais representantes. 
O momento descontraído foi socializado na oportunidade para quer os motoristas a serviço da saúde pública municipal estivessem tendo a necessidade de ser verificado em suas ações no ano anterior nos pontos positivos e negativos avançando para um melhoramento ainda mais no ano de 2014. A reunião iniciada as 09h00min horas da manhã, contou com a abertura da secretária realizando um importante espaço de meditação e alongamento para que todos os presentes estivessem se sentindo em um ambiente agradável relaxando e fazendo valer apena  local de discursão. “ Desde já, agradeço a  todos (a) pela participação no convite feito e atendido,  e meramente em podermos está realizando um importante trabalho de unir aos heróis que transporta aos nosso povo necessitado de saúde”. Disse a Secretária.
Durante a reunião que durou praticamente uma hora de dialogo e aconselhamento, nas palavras da secretária foram falados ainda, sobre a necessidade de todos estarem realizando seus exames de rotina para quer a saúde seja ponto de equilíbrio na higienização dentro do transporte da saúde.  A Senhora Rozélia mencionou ainda sobre um momento de reflexão com música ao vivo usando a meditação nas responsabilidades e nos desejos conquistado pelas determinações alcançadas onde foi questionada a importância do trabalho digno. A reunião serviu para abordar outros temas como os devidos cuidados de higiene no transporte veiculo saúde ao transportar ao paciente, no atendimento preferencial e saber atender as necessidades cuidando com total responsabilidade a pessoa usando o caratê profissional. A secretária encerrou dizendo sobre outras mobilizações que estará ainda este ano de 2014 sobre outras oportunidades que estará conversando em momentos participativos com outros públicos como; Agentes de saúde, endemias, Garí e vigilâncias. Encerrada a Reunião; logo após foi socializado a entrega de brindes aos motoristas Alam Sidney, Jhon, Clayton, Jadson Pereira e ao Raimundo Welder considerado modelo de responsabilidade pela capacidade de trabalho e serviço municipal.