domingo, 5 de janeiro de 2014

Noite de Sábado no final de semana em Lajes Pintadas é marcado com cerimônia de casamento religioso de Rozana Gomes e Lugosmar dos Santos

Depois do último casamento realizado no dia 01/01 abrindo ano de 2014 nos melhores acontecimentos  de nossos casais nos laços matrimoniais para aqueles (a) que ficaram na história de nosso município; a noite deste sábado (04) outro grande e belíssimo cerimonial religioso foi realizado na cidade com a celebração do casamento cristão de Lugosmar da S. Santos e Rozana Gomes da Silva. 

A cerimônia religiosa foi sediada no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (conviver) sede secretaria do Bem Estar Social; no salão principal de eventos, às 18h40min horas da noite a cerimônia esteve sendo inicializada onde ficou marcada pela exuberância diferenciada de todos os casamentos já realizados. Para a abertura oficial, foram usados momentos de muitos romantismos pelo noivo que esteve apostando na sua voz para entoar para sua mada um belo hino demonstrando seus desejos realizadores.  Na solenidade; o salão ficou repleto de convidados que estiveram vindos de Nova Parnamirim, Macaíba e Natal.

Dando continuidade; oficialmente o celebrante da noite e líder religioso da igreja Assembleia de Deus templo Missão da cidade foi representada pelo pastor Silvio Alex de Moura que se pronunciou abençoando ao casal que distribuiu sorrisos de felicidades para os convidados em geral durante toda a cerimônia. O segundo momento representando os gestos de fidelidade e amor ao casal, houve ainda dedicações sendo idealizada através do louvor em gesto romântico onde foi simbolizado novamente pela música. A solenidade do casamento durou quase uma hora aonde foram momentos únicos de reflexões do casal Rozana e Luizinho para uma nova vida matrimonial. 

A celebração do casório foi ousada pelos convidados que também se destacaram no glamour como sempre das melhores marcas vestidas como também nos trajes de gala que demonstram exuberância e muita elegância. Os noivos não mediram esforço para que o ambiente para suas realizações estivessem impecável e sendo com certeza um dos melhores acontecimentos do final de semana. Logo em seguida após as benções do líder cristão, os convidados estiveram sendo recepcionados no segundo salão com a entrada no cardápio com salgados e o jantar de encerramento. O buffer veio de Natal sendo preparado pelo profissional e chefe de cozinha Jonathas Buffer e Assessoria em geral. Entre nossos convidados estivemos registrando alguns de nossos representantes municipais como técnico de enfermagem, educadores, representante esportivo e conselheiros tutelares. Mais de 120 pessoas compareceram ao momento festivo do casamento.