quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Melhores do Ano: Categoria melhores Educadores Municipais de Lajes Pintadas!

Atualmente temos escolhido os melhores do município de Lajes Pintadas classificados como os melhores do ano de 2013, esta escolha é relacionada aos seus altos desempenhos no trabalho repassado para a população, determinação, respeito, caratê e em uma adversidade de opções que são observadas durante o ano inteiro por aquilo que são chamados de melhores do ano. Devido a isso;  nosso trabalho ainda continua sendo demonstrado e optado a escolha pela vontade do povo em deixar suas escolhas e o mais importante seus comentários que são importante para quer no ano sucesso o trabalho seja realizado com êxito total.
 Na categoria Educação, hoje destacamos os melhores educadores das diversas escolas rurais do município de Lajes Pintadas, neste ano surpreenderemos a muitos, porque infelizmente não foi classificado um (a) na opinião e observação no ano passado. Estivemos acompanhando ao sucesso e determinação na força de vontade de muitos destes professores que apesar das pedradas foram chamados de heróis ou heroínas pelo repasse das informações e acima de tudo, na preferência da escolha na categoria.
Vitoria Lima – Educadora Escola São Miguel - Timbaúba
Na primeira escolha o nome sugerido nada mais foi do que a da educadora Vitória Lima que atualmente leciona na escola municipal São Miguel na localidade de Timbaúba há 18 km da cidade sede onde reside; o seu trabalho já foi demonstrado em nosso sistema no percurso enfrentado, no trabalho realizado com determinação e acima de tudo; o carinho doado aos seus alunos durante o ano inteiro com o melhor da educação e nas comemorações de felicidades e positividade para nossas crianças. A professora sobrenome heroína nada mais é, do que uma mulher que acima de tudo tem o apoio da comunidade para enfrentar aos tempos seja de dificuldades ou de bonança. Finalizamos dizemos; “ Todo o trabalho que por mais dificultoso que seja será lembrado no futuro e nunca esquecido, mais com merecimento de honra”.
Maria de Fatima de Oliveira – Educadora – Escola Aurea Galvão – Serra Verde
A nossa próxima escolha nos melhores destaques educadores de 2013, meramente foi ressaltado e com total orgulho em poder elogia-la a professora Maria de Fatima residente na comunidade de Caldeirão. Ensinando na comunidade de Serra Verde na Escola Aurea Galvão todos os dias seus esforços tem sido contribuído entre seus alunos que dedicadamente tem vivenciado o percurso de 14 km pelas estradas de barro para chegar ao seu destino. Observamos no ano de 2013, sua trajetória e capacidade de poder conciliar sua vida pessoal e o trabalho de educação, conseguimos distinguir que para muitos o velho ditado popular é necessário quando se diz: É fácil falar de Mim, o Difícil é ser Eu! Nos elogios a professora Rural ganha o mérito pelo esforço além da capacidade de interagir no seu dia-a-dia em repassar aos seus alunos sua simpatia e confiança em anos de trabalho pela rede municipal.
Zilma Campelo – Educadora – Escola Miguel Paulino- Riacho Fechado
Residente na comunidade de Riacho Fechado, nossa escolha para esta educadora tão somente foi caracterizado pelos desafios da vida em sala de aula por se tratar de ser representada como coordenadora, educadora, conselheira, representante da educação local e no papel de ouvir as famílias; dedicada também pelos méritos do ensino repassado pela confiança dos filhos da comunidade. Nossa professora Zilma Campelo recebe na categoria considerada um das melhores educadoras de 2013, a importância de ser chamado exemplo de ensino e fidelidade com respeito e determinação pela responsabilidade de carregar o nome de sua escola e pela paixão no trabalho pelo serviço realizado. Em especial, agradecemos a oportunidade de fazer parte da família educação e ser escolhida como modelo exemplo educadora.
Ivanildo Paulo da Silva – Educador – Escola Nani de Oliveira Lima – Bento Nunes.
 Outro educador merecido levar o pódio de melhor do ano foi merecidamente caraterizado também pela força de vontade no serviço educação pelo trabalho realizador na comunidade de Bento Nunes situada no município de Lajes Pintadas. Ivanildo Silva, foi escolhido como profissional  em termo de paciência e controle de responsabilidade para com seus alunos no dia-a-dia em sala de aula. Nosso orgulho em poder classificá-lo nada é tão justo como mostrar aos nossos educadores espalhados pelo município de Lajes Pintadas a determinação em representar a categoria masculina como exemplo para a educação fundamental. Seu trabalho pouco foi  identificado nos anos anteriores, mais observado em 2013 pelo nosso sistema, nos chamou a atenção por sua bravura em realizar o desempenho de cada aluno usando simplesmente o sorriso misturado com a sinceridade. No tom da voz, respeito e profissionalismo na escola o educador será chamado de SEGUNDO PAI em confiança e dignidade.
Elza Pereira – Educadora – Escola Santa Marta – Barros Preto
 Como não reconhecer também a uma de nossas grandes educadoras considerada pela história do município durante anos de trabalho; nosso trabalho levado ao pé da letra caberia contar a sua história como professora, coordenadora, assistente além de acompanhar no respeito o trabalho de confiança que costumamos a dizer; que sua capacidade demonstra em seu cotidiano. Relacionada ao ensino; o reconhecimento devidamente apresentado foi escolhido no ano de 2013 que acima de tudo foi considerado em todos os tempos, o melhor da comunidade de Barros Preto deixando plantado o respeito que virá nas gerações. A educadora Elza Pereira, não só está sendo reconhecida pelo trabalho como melhor do ano em termo de professora, mais também pelo merecimento na realização em ser uma das muitas, sobrenome educação que merecidamente deviria ser conhecida chegando a ganhar a importância no prêmio educacional.
Mais como nosso papel é observar o talento e a pessoa seja no uso natural ou em sua profissão, hoje ela é reconhecida como melhor educadora do ano de 2013 pelo papel importante de realizar anseios e méritos no bom ensino fundamental.