segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lajes Pintadense Francisco Eugênio Pontes visita Familiares no Sitio Mulumgu com Domingo de Realizações e Reencontro Familiar no Município de Santa Cruz/RN.

O nosso Domingo (12/01)  na realização dos eventos e marcando presença sempre nos melhores acontecimentos proporcionados pelas melhores famílias de nosso município além de acompanha-los em suas trajetórias no reencontro familiar; logo no período da manhã estivemos saindo de nosso município para um encontro de família de nosso amigo e funcionário municipal Francisco Eugênio Pontes na localidade Sitio Mulungu situado a 12 km da cidade sede de Santa Cruz com saída para Natal/RN. 

Localizada na comunidade 103, nossa visita esteve sendo registrada na Fazenda Esperança na residência dos seus pais Francisco Confessor de Pontes e Maria Eunice de Pontes; nossa chegada ao Sitio foi recebida calorosamente pelo proprietário da Fazenda onde estivemos em uma roda de dialogo já se entrosando com a família deixando nossos prestigio em um momento agradável e prazeroso. Logo pela manhã nossa primeira participação ao lado da família foi realizada na boa conversa com o casal Rizolene e Lobão vindos de Bom Jesus – Uberlândia/MG que passando pelo Rio Grande do Norte retornaram para uma visita familiar após 5 anos sem rever aos ente queridos deixados no Nordeste. Assunto durante toda a manhã não faltou entre amigos acompanhados de muito churrasco e bons diálogos participativos.

Nosso proposito maior na residência e na visita esteve sendo comemorado com as festividades de realização de batizado do garotinho Luiz Eduardo que as 09h00min horas da manhã familiares em geral estiveram se deslocando a cidade local para a solenidade sendo sediada na Igreja Matiz de Santa Rita de Cássia de Santa Cruz. 

As 12h00min horas da tarde o momento festivo foi continuado com o almoço para os convidados onde mais de 60 pessoas entre netos, sobrinhos e filhos além de amigos da família estiveram mais uma vez comparecendo para deixar registrado o momento único. No lado exterior da residência foi montada uma tenda para quer todos tivessem uma tarde única e exclusiva em um domingo de realizações. A visita do filho dentre os cincos irmãos sendo o mais velho na representatividade família Pontes residente na cidade de Lajes Pintadas e  na tradição de comparecer para deixar  registrado o seu afeto aos seus pais; Francisco Eugênio agradeceu a todos (a) pela presença marcante retornando ao seu município as 14:00 horas da tarde deixando marcado uma nova data e com um novo compromisso entre realizações e registro entre família. 
(Clik nas fotos para amplia-las