domingo, 26 de janeiro de 2014

Juventude JOSC de Lajes Pintadas realiza Noite de Louvor e Adoração em Praça Pública da Cidade

No trabalho de espiritualidade e levar o consolo a juventude Lajes Pintadense, o grupo JOSC (Jovens Servindo a Cristo) da Igreja de São Francisco de Assis do município juntamente com sua coordenação esteve realizando na noite de ontem (25/01) há um brilhante trabalho de Louvor e Adoração as 19h00min horas na praça Senador Fernando Bezerra com toda juventude além da população em geral que este comparecendo. 
Minutos iniciais, esteve sendo oficializado com cânticos animados sendo realizados com danças cristãos para descontrair ao ambiente e chamar a atenção de muitos para o serviço do mestre. A noite esteve sendo animada por representatividade de músicos católicos vindos da comunidade de Malhada Vermelha da Capela de São José para transforma a noite em louvores devocionais de adoradores. Os jovens presentes tiveram ainda a experiência em poder está usando uns aos outros nos gestor de fraternidade e amizade com simplificação no amor e perdão.
 
No primeiro momento foram quase meia hora de louvores sendo repassado pelos músicos para não só a juventude que transmitiam energia positiva  mais como também aos moradores que saiam de suas residências para compartilhar o momento gospel. Após os louvores mais um momento de reflexão foi celebrado pela coordenação sendo repassado pela jovem Eliana Maria com continuidade na santa palavra Deus pelos ministros Caio Renner e Leodicéia Simplício.
Dando continuidade; mais loures foram entoados e ao encerramento pelos agradecimentos a Deus pela oportunidade da união da juventude de Lajes Pintadas católica no trabalho de Missão e evangelização.