quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jogadores do Alecrim de Lajes Pintadas aproveitam manhã desta Quarta-Feira (22) para realizarem exercícios físicos de fortalecimento muscular com acompanhamento de profissionais capacitados.

Depois do último jogo estreando em casa  no dia 19/01 no Estádio Municipal Francisco Gomes de Sena “ O Senão  pela Copa da Amizade Trairy ano 2014 onde estiveram se enfrentando Alecrim de Lajes Pintadas contra o time do Flamengo de Jaçanã, nossos atletas municipais pelo time verdão na manhã de hoje (Terça-feira 22/01) estiveram realizando acompanhado do seu preparador Djanilton Ferreira todo o preparamento básico com fortalecimento muscular em uma hora de exercícios físicos.
Sendo observados pelo técnico Iracktan Francisco os meninos de ouro tiveram uma manhã no rodizio de exercícios envolvendo praticas de musculação nos membros superiores e inferiores. “ todo o exercício será somando no processo de estarem enfrentando diversos adversários que ainda viram pela Copa e garantindo força para estarem preparados em campo”. Disse O técnico. Os exercícios foram realizados no período da manhã as 10h00min horas  na Academia Corpus Fitness localizada na Rua João Francisco Borges onde durou uma hora de muita força e determinação.

Os exercícios serão realizados semanalmente em dois dias onde os 19 jogadores terão a oportunidade de realizar as praticas realizadas em rodizio pegando peso, testando a força nos membros para o fortalecimento muscular. Para o primeiro dia; alguns estiveram comparecendo dentre eles o goleiro Euclides Neto, Laterais Esquerdos Kenidé e Orlando, atacante Daniel e o meio campo Amaral.


Para o preparamento a importância no resultado será visto já no próximo final de semana onde no sábado o Alecrim estará enfrentando o Santos de Malhada Vermelha na cidade de Campo Redondo  no Estádio Municipal Beira Rio as 15:30 horas da tarde.