quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Iluminação Pública do Campo Municipal de Lajes Pintadas " O Senão" é marcada com jogo na representatividade entre Poder Legislativo x Funcionários da prefeitura municipal!

Na história do futebol pelo município de Lajes Pintadas; as realizações promovidas durante todo o dia desta terça 31/12, nas festividades dos 55 anos de Aniversario da cidade nossas autoridades municipais demonstram e provaram que ainda mantem a forma de jogador mesmo após 12 à 17 fora de campo. Na inauguração da Iluminação pública do campo Municipal Francisco Gomes de Sena e no encerramento do torneio a participação do penúltimo jogo foi comemorado em grande estilo pelos times Poder Legislativo e Executivo x Funcionários da prefeitura municipal. 

Na abertura foi oficialmente uso necessário da entrada triunfal dos dois times sendo acompanhado do grupo escoteiro do município José Ferreira de Lima sendo instrumento com a banda marcial. Logo depois de convidados para a solenidade de abertura pelo chefe escoteiro Márcio Ribeiro, algumas representatividades municipal estiveram realizando o hasteamento das bandeiras como formalidade municipal da ocasião. O hino nacional também foi papel fundamental como reverência onde na ocasião todos cantaram entoados. Ainda durante a solenidade de Inauguração da Iluminação do campo, o momento nas falas do gestor municipal, o mesmo se emocionou pelo brilhante trabalho realizado na restruturação do local de esporte sendo homenageados a todos que se empenharam para a realização do evento esportista. 

Iniciando a partida, o jogo veio com a sorte voltada para nossos bravos trabalhadores municipais que demonstraram agilidade e prontos para a disputa. Logo nos primeiros momentos do jogo o veterano Mochinho fez o primeiro gol marcando presença e levando o abraço para a torcida.  O jogo continuou e veio mais gol pelo veterano Papagaio que assumiu a liderança com seus dois gols para os funcionários da PMLP, já o poder Legislativo (executivo) para não permanecer no zero o jovem secretário da Câmara municipal Maciel Santos marcou presença no jogo do placar. 

O jogo foi aplaudido pelos torcedores que estiveram esperando o dia todo para ver nossos representantes em campo voltar na história do futebol e representar a categoria veterana. Como a água nem sempre corre para o Mar, e os últimos serão os primeiros; o funcionários da prefeitura municipal garantiram o dia no destaque da partida vencendo de 3 x 1 para nossas autoridades municipais.