domingo, 26 de janeiro de 2014

Funcionários e proprietários da Mineradora Casa Grande em Serra Verde promovem Tradição na Confraternização de Ano Novo!

Ainda nas realizações do final de semana pelo município de Lajes Pintadas;  como de costume na tradição jade muitos tempos e longas datas funcionários e amigos estiveram realizando mais um ano de confraternização da Mineradora Casa Grande na tarde deste sábado (25) na localidade de Serra Verde. A confraternização como tradição em realizarem-se todos os anos no mês de Dezembro, a surpresa e na diferencia é que no ano de 2014, gerentes e proprietários da Mineradora localizada na comunidade preferiram entrar o ano novo com o pé direito nas realizações positivas.
A tarde foi animada na residência do Amigo Nivaldo Bezerra no alto da Serra onde o churrasco e boa vizinha também estiveram comparecendo para deixar registrado o momento marcante que, diga-se de passagem, a festa foi para todos (a) e até os nossos visitantes que estiveram prestigiando a festa vinda da região Seridó do estado como Parelhas, Equador e Jucurutú; do Ceará também alguns amigos nos deram a honra da visita ao momento de confraternização e o privilegio de conhecer a comunidade pelas suas maravilhas no alto Serrano. 
Aproveitando a ocasião e o convite, o nosso vice-prefeito municipal e filho da comunidade o Sr. Raimundo Diogo ao lado do casal o gerente Josimar de Azevedo e esposa Aldenora Fernandes garantiu o prestigio ao lado do povo e de amigos de longas datas. Durante toda a tarde onde teve inicio no período ainda da manhã a festa foi garantida com muitas bebidas e assuntos proveitosos. 

(Clik na foto para Ampliar-la em tamanho real)