domingo, 12 de janeiro de 2014

Festa Social de Nossa Senhora da Conceição 2014 Padroeira da Cominudade de Barros Preto é Realizada com Sucesso no Final de Semana

Encerrando o sábado pelo município de Lajes Pintadas, nossa última parada esteve sendo na comunidade de Barros Preto na realização de mais um ano de festividade social de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição ano 2014. A festa teve inicio as 23h00min horas da noite no espaço de lazer e cultura CEMAB`S onde muita gente esteve comparecendo mais uma noite de muita curtição e agito nas bandas que vieram fazer o público ir ao delírio. 

Iniciando em sua participação Farra dus Cincos abriu a noite tocando muito forró e já marcando presença pelo município vindo de Sitio Novo, na continuidade logo em seguida todo o charme e exuberância foi consagrada pela banda Os sensuais do Forró que veio com seu repertório atualizado pronto para entrar em cena e mostrar ao público que o melhor tem que ser com muita sensualidade. 

 O espaço dançante foi registrado pela participação dos empresários e colaboradores Douglas cd`s da cidade de Campo Redondo e Zé do Queijo promoções e eventos. Gentes de todas as partes estiveram prestigiando a festa na noite na localidade. A melhor parte ficou mesmo com o fenômeno revelação do ano que entrou em cena já na madrugada, FORRÓ DA PERDIÇÃO trouxe o filho da terra e mostrou para o público que a estrela vinha para brilhar no palco forrozeiro.  O cantor mais esperado da noite Fagner encantou a todos (a) na banda consagrada sucesso de público.

Nossos registros estiveram mostrando convidados de diversas partes como Lajes Pintadas, Serra da Tapuia, Sitio Novo, Campo Redondo, Saco de Dentro, Santa Cruz e Serra do Raimundo. A festa foi até as 04h00min horas da manhã encerrando a participação nas festividades social de sua padroeira.