segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Equipe TTT de Lajes Pintadas Aterrissa na Região Potengi do Estado e garante com Sucesso sua colocação na participação do 2º ano do Rally Loucos Por Adrenalina em Pedra Preta São Tomé/RN

No 2º Rally Loucos por Adrenalina realizado no último final  de semana 26 de Janeiro na comunidade de Pedra Preta situada no município de São Tomé região Potengi do estado; nossos pilotos TTT de Lajes Pintadas estiveram participando dentre as categorias 100 POP, 125 e 200. A aventura teve início logo no período da manhã com a primeira volta sendo idealizada pelas categorias POP onde o nosso piloto Jayferrson Furtado  (Branquinho) foi o primeiro a se aventura em altas manobras radicais percorrendo um percurso de 17 km.  Em meia a poeira e alto risco, a energia era centralizada pelo piloto TTT que só pensava em ganhar e levar o troféu de vencedor.
Não demorou muito e logo em seguida veio mais uma partida; que foram representadas pelos nossos pilotos Humberto Lima, Sr. Maicó e o TTT de Santa Cruz Dayvison pilotando 125 à 200; nossos pilotos fizeram bonito para o público que na saída demonstraram confiança e capacidade de pilotar suas poderosas maquinas totalmente turbinadas. Para os pilotos em seus segundo ano de participação, as manobras radicais envolvendo risco e adrenalina não foram obstáculos que logo na chegada estiveram fazendo o reconhecimento da pista. Disse o diretor da equipe TTT Ubiraí. 
O dia todo vário outros pilotos de diversas regiões do estado que dentre eles se destacaram Seridó, Potengi, Grande Natal, Trairi e Oeste  também marcaram presença deixando registrado a participação no Rally comparecendo a tradição realizada pelos organizadores Adriano e Cesar. Enquanto nossos velozes e furiosos demonstravam força e determinação na pista de Rally do Sertão, a equipe TTT também já comemorava entre outros pilotos que estiveram assistindo aos melhores momentos da adrenalina. Finalmente o grande momento foi realizado e a hora de saber quem se destacou pelas categorias:
2º lugar POP 100: Jayfersson Furtado (Branquinho) Lajes Pintadas/RN
3º lugar 200: Dayvisson Santa Cruz/RN
4º lugar: 200: Humberto Lima/RN
Outros pilotos também deixaram suas marcas registradas no Rally do Sertão Loucos por Adrenalina que se destacaram pelos municípios de São Tomé, Sitio Novo, Lagoa de Velho, São Paulo do Potengi, Parnamirim e Lajes do Cabugí. Após o Rally o segundo momento foi marcado no Espaço do Vaqueiro com a Banda Última Hora vinda de Natal,  tocando todas para a galera em geral