domingo, 26 de janeiro de 2014

Equipe Treme Terra Timbaúba de Lajes Pintadas prestigiam 2º Rally Pedra Preta em São Tomé/RN (1ª Parte)

Em seu 2º ano no maior dos eventos em duas rodas realizada na região Potengi do estado, a cidade de São Tomé/RN durante todo o dia deste Domingo (26/01) esteve sendo palco de nossos aventureiros em duas rodas e Loucos por Adrenalina, na comunidade de Pedra Preta localizada há 12 km da cidade a poeira era identificada por muitos que chegavam para se aventurar em seu 2º Rally Pedra Preta 2014. Na idealização de Adriano e Cezar com apoio total da prefeitura municipal pela participação do prefeito Gutemberg,  velozes e furioso marcavam presença para provar velocidade e rapidez em suas maquinas voadoras nas categorias100, 125, 150, 200, 230, 250 e força Livre.

As 10h00min horas da manhã, marcando presença e representando o município de Lajes Pintadas; a Caravana e equipe TTT Treme Terra Timbaúba já esquentavam suas turbinas para decolar na pista prometendo levar o pódio do melhor no destaque  pilotos em adrenalina. Na espera de nossos pilotos entrarem na pista e levantarem poeira mostrando sua capacidade na categoria de destaque, o jeito mesmo foi armar abarraca e garantir o espaço no Rally ente boas amizades e dialogar entre os pilotos marcando presença pelos amigos que estiveram vindos de vários municípios como; Parnamirim, São Pedro, São Paulo do Potengi, Cerro Corá, Lajes do Cabugí, Natal, Santa Cruz e Jaçanã.
Minutos os pilotos estiveram fazendo o reconhecimento da pista totalizada em 17 km  passando pelas localidades de Morada Nova, Várzea, Oiticika, Pau Leite chegando no retorno a Pedra Preta para sua pontuação. Do município de Lajes Pintadas a coordenação dos TTT representado pelos seus diretores Ubiraí “ O Sapo”, Sergio Brasil e Bira faziam a festa juntamente com os demais pilotos com muita música ao vivo de paredão, churrasco e cerveja bem geladinha. Nossos pilotos representados devidamente em pista pelas incrições estiveram se organizando onde o primeiro a largar na categoria POP 100 foi o piloto TTT  Jayffison Furtado (branquinho) nde deu continuidade para outras categorias como 125 à 200 pelos Pilotos também TTT Sr. Maico, Humberto Lima e Dayvison de Santa Cruz.