domingo, 19 de janeiro de 2014

Copa da Amizade Trairi 2014: Alecrim de Lajes Pintadas estreia na Tarde deste Domingo (19) jogando em casa contra Flamengo de Jaçanã Placar sai de 0 x 0

Estreando pela Copa da Amizade 2014, nível adulto da Região do Trairi NA tarde deste domingo (19/01) às 15h30min horas da tarde o Alecrim da cidade de Lajes Pintadas jogou no Estádio Municipal Francisco Gomes de Sena  “ O Senão”  em casa abrindo assim sua primeira partida com o seu primeiro adversário vindo de Jaçanã/RN(Flamengo).  O jogo com torcida organizada para ver ao seu município na defesa da classificação na abertura da Copa não foi satisfatório.

Coordenado pelo técnico Francisco o Flamengo entrou em campo mostrando que veio para fazer bonito; pelo menos no passe de bola, já o Verdão  na coordenação do seu técnico Francisco Irackitan mesmo jogando em casa e conhecendo as artimanhas do seu campo, não demonstrou firmeza para o seu torcedor que gritava por gol o tempo todo.  Iniciado o jogo pelo árbitro Geraldo vindo de Cuité/PB, o juiz esteve sendo severo porém um tanto que duvidoso na marcação desnecessárias fastas que foram vergonhosas para ambos os times. 

Jogo ia,  jogo vinha e o gol que era bom, nada... Os dois times parecia jogadores iniciantes que só prestava esmo era para levar cartão.  O primeiro tempo foi encerrado com o placar gral de zero a zero onde advertência e o dialogo foi surgido no intervalo com as sugestões da torcida que parecia não está gostando do jogo e nem do juiz.  De volta a campo os times não tiveram alterações; pelo menos aos iniciais do segundo tempo.
Logo em seguida para a surpresa de muitos em meio ao jogo até o técnico do Alecrim vacilando feio foi expulso de campo por ter sua merecida razão negado. Final de Jogo, o placar ficou mesmo foi no  Alecrim  Lajes Pintadas 0 x 0 Flamengo de  Jaçanã. Pelo Alecrim o seu segundo adversário será já no próximo sábado onde estará enfrentando o Santo de Malhada Vermelha na cidade de Campo Redondo.
Já na rodada  geral pela região entre outros jogos os placar ficaram:

Sábado, 18 de Janeiro, às 15h15min

  • ·         Maré (Santa Cruz) 3 x 0 Fluminense (S. P. Potengi) - Local Santa Cruz.
  • ·         Cruzeiro (C. Redondo) 2 x 2  Cravinense (Santa Cruz) - Local Campo Redondo.
  • ·         Paysandu (S. P. Potengi) 1 x1  Juventus (Serra Caiada) - Local São Paulo do Potengi.
Domingo, 19 às 15h15min

  • ·         CSU (São Tomé) 4 x 0 União Boa Vista (Santa Cruz) - Local São Tomé.
  • ·         Botafogo Formigueiro (Barcelona) 2 x 2 Real Madri (São Bento Trairi) - Local Barcelona.