quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Casamento do Ano! Celebração de casório de Uzuel Santana e Evanilda dos Santos Marca entrada de Ano novo com sucesso!

O ano novo chegou com felicidades nos laços matrimoniais para os casais que realizam suas festas e que deixam marcado para sempre as melhores festividades do ano em termo de festa de casamento. Janeiro foi a vez do casal Uzuel Santana e Evanilda dos Santos que na noite desta quarta-feira (01) estiveram realizando sua cerimônia de celebração do seu casamento na localidade de Barros Preto localizada no município de Lajes Pintadas. Em grande estilo a solenidade de realização da cerimônia foi celebrada as 18h00min horas da noite pelo pároco José Manoel da Silva padre da paroquia de Miguel Arcanjo em São Miguel do Gostoso e filho da terra. A Capela da comunidade Nossa Senhora da Conceição esteve repleta de convidados do casal que não deixaram de comparecer ao momento único e exclusivo.

Podemos dizer que o casamento do ano; ou melhor, dizendo  que a realização do ano foi totalmente esperada por muitos, celebração do casório foi o que podemos dizer um brilho total com direito aos melhores flashes que estiveram sendo focados noivos que logo em seguida passaram a ser recém casados como também as melhores presenças de nossas beldades Municipais e convidados visitantes. A idealização do casamento durou menos que uma hora apenas em uma celebração rápida mais que chamou a atenção de muita gente pelas formalidades do pároco além dos olhares que estiveram sendo focados no casal que transmitiram confiança aos convidados.

A noiva Evanilda dos Santos parecia mesmo uma verdadeira rainha com seu vestido encantador cheio de muito brilho numa mistura de sensualidade e pura nobreza com a calda alongada. O sorriso de felicidade foi demonstrado no rosto da noiva mais linda do momento. Já o noivo Uzuel Santana com seu jeito de humildade e vestido a caráter em terno completo em um esmoque de traje de gala; transmitiu glamour e muita exuberância. Mais não foram só os nossas estrelas que brilharam, as testemunhas do casal também foram focos dos olhares dos convidados que estavam na nave da Igreja, os casais esnobaram deixando a todos com olhar de exuberância.

O casal entrou na Igreja acompanhado dos seus pais; já a noiva além dos seus pais ainda estiveram seus filhos Luiz Miguel e sua linda princesa Maria Luiza. Após a celebração o segundo momento foi sediado com as assinaturas dos testemunhos presentes e as benções finais do casório.