domingo, 5 de janeiro de 2014

Barros Preto: Familiares comemoram 68 anos de idade de Terezinha Santos com Aniversário Surpresa

Nosso final de semana foi encerrado na tarde de hoje  (05) às 16:00 horas da tarde com as realizações de aniversário e muitas felicidades na comemoração surpresa preparada para a nossa aniversariante Terezinha Pereira dos Santos Silva na comunidade de Barros Preto. Aos seus 68 anos de idade sua filha mais nova e caçula Monaliza Barros da Silva em seu segundo ano preparou entre seus irmãos a alegria no prazer de unir aos familiares em ias uma realização de aniversário de sua mãe querida. 
A comemoração surpresa foi idealizada durante o dia inteiro com as preparações sendo formalizada na residência de sua outra filha Ana Ilza da Silva com todas as preparações iniciais para quer a tarde fossem de parabéns e muitas felicidades. Também na localidade Açude do Ar Livre sua neta Roseane Também esteve preparando parte da festa como contribuição de garantir o melhor para sua vovó amada. 
Chegando ao final do dia a diversão foi garantida pelos netos (a), filhos (a), bisnetos, genros e noras além de amigos que não deixaram de comparecer ao momento de já das filhas da comunidade e representante cristã. No registro amigos vindos de Natal já passando pela comunidade Vitória Barros compareceram para festejar. A pastora e representante Igreja Assembleia de Deus Cefeiros Vitória Santana se fez presente. Encerrando as finalizações de festejo de nossa aniversariante; as dedicatórias foram atribuídas aos seus filhos José Almir, Ana Ilza e Monaliza pelas felicitações e carinho.
O ex-secretário de transporte do município Genilson Eugênio Souza esteve presente acompanhado de sua namorada Rayane Pires e sua mãe Aurora.