quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo é Comemorado no Município de Lajes Pintadas Com festividade de Casamento de Uzuel Santana e Evanilda dos Santos!

No casamento que abriu oficialmente o ano novo, de nosso município após as formalidades realizada na cerimônia em sua primeira realização na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Barros Preto na noite desta última quarta-feira (01/01), logo em seguida os convidados estiveram se dirigindo ao segundo momento de recepção no espaço de cultura e Lazer CEMAB`S aonde foi idealizada a festa social.

As 20h00min horas a chegada de nossos convidados foi recebidas por Platino Cerimonial e Assessoria que nos melhores eventos engrandece com suas ornamentações impecáveis. Mais de 100 pessoas compareceram na recepção que esteve sendo abrilhantada pelo fenômeno Peba dos Teclados da cidade de Campo Redondo/RN. Os flashes mais uma vez foram destacados das nossas estrelas que estiveram sendo focados nas melhores lentes  do Trairi por Destak Fotográfico da cidade de Santa Cruz. 

A chegada dos recém-casados foi recebida com aplausos pelos presentes que chamaram a atenção de todos pela brilhante entrada triunfal no salão principal. A noite foi de muito glamour no melhor do buffer feito especialmente por profissionais também da cidade de Santa Cruz. Tudo esteve impecavelmente como manda o figurino para quer nossas beldades municipais pudessem aproveitar o máximo da noite de felicidades de Evanilda e Uzuel. No registro escolhido a dedo somente pessoas especiais  e alta classe compareceu ao casamento que ficará na história do início do ano. Educadores, famílias  nobres do município e empresários como o casal Renato  da 3R sua esposa Jislene Costa estiveram como também o ex-vereador Lourivane Pereira e vera Lúcia, convidados do IESC Santa Cruz, vereador Haroldo Junior e sua namorada Gabriela e os secretários  municipais  Nirian Alves e Ivanilson Feliciano dentre outros compareceram na noite.

A recepção contou com o buffer de entrada com salgado acompanhado jantar, bebidas geladas e o bolo cerimonial no encerramento com a entrega das lembranças do casório. Ainda na realização; com direito a música ao vivo houve ainda o momento do baile aonde os casais aproveitaram para festejar a festa com muita dança encerrando as realizações do casamento.